Big Mouth

11/10/2017

Big Mouth é uma animação adulta que possui 10 episódios, todos disponíveis na Netflix, com duração entre 25 a 30 minutos, que tem como objetivo de lembrar o espectador como é passar pela puberdade e os efeitos disso na vida dos outros. Algumas situações podem se assemelhar com a realidade, mas por se tratar de uma animação onde tudo é possível, as vezes extrapolam. Contudo, a trama principal da série é um ponto chave, pois faz com que você se apegue aos personagens, já que passamos por essas descobertas.

A produção original da Netflix, traz 3 personagens principais que dividem a trama, são Nick, Andrew e Jessi. Eles são amigos, só que as coisas começam a enlouquecer quando eles iniciam na puberdade, os hormônios começam a ter controle sobre eles e que acaba sendo desesperador em alguns casos. Mas no fim, eles sempre lembram que são amigos e que isso tudo é uma fase. Sem esquecer de Jay e Missy, que são personagens secundários, mas que as situações vividas por eles são esquisitas e algumas engraçadas.

Na série existe 02 criaturas, são os monstros hormonais masculino, Maurice, e feminino, Connie. São eles que estão nas cabeças dos jovens da série, que "aconselha" eles e que provocam as reações mais cômicas a cada episódio. Maurice é tipicamente um incentivador a masturbação. Connie é uma monstra imponente, que gosta de atitudes e molda o carácter das meninas.

Big Mouth foi criada por Andrew Goldberg, Nick Kroll, Mark Levin e Jennifer Flackett. Nick Kroll é um ator, dublador, escritor e produtor, que trabalhou nas animações: Festa da Salsicha e no musical Sing. Mark Levin e Jennifer Flackett são diretores cinematográficos, produtores e são casados, sendo assim assinam seus trabalhos juntos. Andrew Goldberg é um dos produtores de Big Mouth e está envolvido com American Dad e The Family Guy, por isso algumas situações típicas e personagens surreais (Maurice, Connie) desses programas estão presentes em Big Mouth.

A pesar de ser um pouco confusa, eu particularmente gostei da série, foi bem escrita, pontos positivos sobrepõem os negativos. Só que muitas vezes durante a maratona, você pode encher o saco, ficar entediado assistindo por conta do ritmo lento que a série é desenvolvida, os arcos dramáticos principais são bons, mas os subtemas podem ser bem chatos. Eu recomendaria ver de 3 em 3 episódios para que não fique chato, nem enjoado. Por tudo isso eu dou uma nota 7,5. Poderia ser maior se não houvesse momentos desnecessários e personagens sem graça.

Escrito por: Nailton Almeida

Não gostou da série? Fique tranquilo temos outras no nosso site. Clique Aqui

© 2017 Blog de Cinema. Feito sob medida pela gente mesmo.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora